PESQUISAR

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

SPMNE, GRUPO RUAS E PRAÇAS E GRUPO ADOLESCER SE REUNIRAM REALIZAM PLANEJAMENTO DE AÇÕES


As entidades parceiras SPMNE-Bayeux,  o Grupo Ruas e Praças e o Grupo Adolescer, se reuniram de 12 a 15 de fevereiro deste ano, em João Pessoa/PB a fim de realizar o planejamento institucional das instituições que desenvolvem o Projeto: Redução da Violência através de Compromisso com a Cidadania de Jovens e Cooperação Entre a Sociedade Civil e o Estado no Nordeste do Brasil.

O encontro refletiu principalmente, acerca do diálogo sobre os objetivos a serem alcançados e as estratégias desenvolvidas. É esperado através das experiências adquiridas com as duas primeiras fases do projeto, que sirvam nesta terceira fase como ponto de partida para ampliação de multiplicadores, assim como para o trabalho de lobby em nível sócio-politico.


Grupo Ruas e Praças
O Grupo Ruas e Praças é uma organização sem fins lucrativos, que desenvolve um trabalho sócio educativo e cultural, com crianças e adolescentes em situação de rua e vulnerabilidade de direitos, no Recife. Hoje, nós somos uma das principais referências na área de trabalho com crianças e adolescentes.

Grupo Adolescer
O Grupo AdoleScER – Saúde, Educação e Cidadania é uma organização da sociedade civil que desde o ano 2000 fortalece o desenvolvimento comunitário e promove a formação humana de crianças e adolescentes em quatro comunidades em situações de vulnerabilidade do Recife.








Nenhum comentário: