PESQUISAR

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

REENCONTRO FAMILIAR EM JACUMÃ

No ultimo dia 18 de Janeiro de 2019, o Serviço Pastoral dos Migrantes do Nordeste recebeu, na Casa do Migrante, localizada no litoral paraibano na cidade do Conde em Jacumã. Por volta das 17 horas o ônibus do Exército chegou a casa, trazendo a família da 
abrigada Dairi Alvares, proporcionando um reencontro familiar que emocionou a todos os presentes naquele momento. "Depois de lutar, chorar e sofrer tanto no fim, unida com minha família,os seres que eu mais amo nesse mundo,  hoje só me resta agradecer a Deus por não me abandonar nunca e fazer esse sonho realidade. Tinha milhares de sentimentos encontrados nesse momento não sabia o que fazer da emoção, chorava, ria. Obrigada a todos os que me apoiaram ficarei grata sempre só me resta agradecer a Deus e pedir pra ele continuar nos abençoando por que isso não é o fim, agora é que a batalha começa mas confiando sempre em jeová sei que conseguiremos todas as nossas metas", conta emocionada Dairi Alvares. 

Esse grupo composto por dois adultos e cinco crianças foi o primeiro do ano de 2019 a ser recebido na casa. Esse é um momento de celebrar com a Igreja e principalmente com a Igreja da Arquidiocese da Paraíba, que nesta empreitada se juntou ao SPM-NE, a partir do clamor do Papa Francisco de acolher, proteger, promover e integrar, migrantes e refugiados no mundo.













Nenhum comentário: