PESQUISAR

quinta-feira, 10 de maio de 2018

10ª CAMINHADA NA NATUREZA EM GURINHÉM




É com muita alegria e esperança na vida que convidamos a todos e todas a caminhar conosco mais uma vez por entre as trilhas da vida das nossas comunidades, a realização da 10ª Caminhada na Natureza “Circuito Uruçu e Serra do Catolé, se realizará no dia 10 de Junho de 2018.
Percebemos que as atividades de turismo rural de base comunitária (a exemplo das Caminhadas na Natureza), como é um espaço fundamental de interação com a vida em todas as suas formas, no qual temos a oportunidade de ver, ouvir e sentir a Mãe Terra e suas interações tão essenciais ao bem viver, a construção de uma sociedade mais justa e solidária. Além de possibilitar reflexões sobre o nosso modo de vida, os padrões de consumo que temos adquirido ao longo do tempo, e como estes afetam a saúde da Mãe Natureza e das populações que estão à margem de uma parcela da sociedade privilegiada.

Neste espírito de interação e solidariedade, convidamos a todos a compartilhar essa vivência com a Natureza e com as comunidades e fortalecer nossas relações de harmonia e paz com a natureza e com as histórias do nosso povo. Caminharemos por moradias, escolas, igrejas, montanhas, lajedos, riachos e áreas agrícolas.

Iniciaremos a partir das 7:00 horas com as inscrições e café da manhã, saída prevista para às 8:00 horas. E encerraremos com almoço que será servido na Escola Anália Arruda da Silva.
Você pode fazer sua inscrição no site do Ecobooking, basta clicar no link acima.

Taxa para o almoço: R$ 15,00
Mais informações através dos contatos: (83) 986193675/988595278/996643131.
Grande abraço,
Coordenação
Caminhada na Natureza “Circuito Uruçu e Serra do Catolé

Nenhum comentário: