PESQUISAR

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

COTAÇÃO DE PREÇO Nº 42/2010 Campina Grande(PB) , 24/11/2010.

SERVIÇO DE PASTORAL DOS MIGRANTES
RUA Caiambé – 126 – Ipiranga – S. P

PROJETO: P1MC / MDS

PROPONENTE: SPM

COTAÇÃO DE PREÇO Nº 42/2010 Campina Grande(PB) , 24/11/2010.


Prezado(a) Senhor(a)

Vimos por meio desta, solicitar a Vossa Senhoria, cotação de preços para carro strada constantes no ANEXO I, para atender as necessidades do SPM, durante implementação do Programa de Formação e Mobilização para a Convivência com o Semi-Árido - Um Milhão de Cisternas Rurais.

1. DO OBJETO

Venda de um carro strada ano 2003 na execução do Programa de Formação e Mobilização Social para a Convivência com o Semi-Árido – Um Milhão de Cisternas Rurais – P1MC, distribuídas da seguinte forma: 20 Caturité e 08 Riacho de Santo Antonio, conforme descrito no ANEXO I.

2. DA APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA

As propostas deverão ser devolvidas na sede da UGM SPM até o dia 01/12/2010, na Rua Luiz Sodré, 121, Catolé, Campina Grande (PB), ou enviado por email (spmugm@gmail.com), seguido do envio dos originais por correio, observando os seguintes requisitos:

a) Ser apresentada com a identificação completa (Razão social/CNPJ/endereço/telefone), sem rasuras, datilografada ou digitada em papel timbrado, datada e assinada por seu representante legal na última folha e rubricada nas demais e ainda deverá conter:

· CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
· VALIDADE DA PROPOSTA
· PRAZO PARA ENTREGA.

b) Ser apresentada conforme as especificações do objeto contidas no ANEXO I, demonstrando completo atendimento as exigências desta cotação, informando o valor unitário e valor total da proposta.

Observação: Quaisquer tributos, custos e despesas, diretos ou indiretos, omitidos na proposta ou incorretamente cotados, serão considerados como inclusos nos preços, não sendo considerados pleitos de acréscimos, a esse ou a qualquer título.

3. DOS CRITÉRIOS DE JULGAMENTO

Os critérios de julgamento serão:

a) Observância ao disposto no item 2, “a” e“b””

b) Será desclassificada a proposta que deixar de observar a qualquer um dos requisitos constantes no item anterior.

4. DA CLASSIFICAÇÃO

a) Obedecidos aos critérios de julgamento, será classificada a proposta que apresentar MENOR VALOR GLOBAL, admitindo-se como critério de aceitabilidade preços compatíveis com os de mercado.

b) Em caso de divergência entre o valor unitário de cada especificação e o valor total, prevalecerá o primeiro.

c) Havendo duas ou mais empresas que apresentem igualmente os menores valores globais, será feito um sorteio entre estas.

d) A proposta classificada será declarada vencedora, se ficar dentro do orçamento disponível para aquisição de material.

5. DA CONTRATAÇÃO

a) a formalização contratual com o fornecedor classificado na forma do item 4, far-se-á após análise e autorização da Associação Programa Um Milhão de Cisternas.

6. LOCAL DE ENTREGA DO OBJETO DESTA COTAÇÃO

Na sede da UGM SPM.

7. PRAZO DE ENTREGA

Máximo de 30 dias a partir da data de recebimento da ordem de fornecimento.

8. DO PAGAMENTO

Em até 10 dias, após a apresentação da Nota Fiscal em nome do Serviço Pastoral dos Migrantes.

Atenciosamente,

                                      Maria Célia Araujo
                                   Gerente Administrativo

Nenhum comentário: